Hoje é dia de Gabriel Marque's

O charmoso Mister Sergipe, Gabriel Marque's, é o aniversariante do dia. O modelo disse ao Ego Aju que irá celebrar a data especial neste final de semana numa festa intimista para amigos e familiares. Dono de beleza singular o boy que tem se destacado em todo estado amanheceu o dia agradecendo a Deus por mais um aniversário. "Só grato a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado. Por me conceder mais um ano de vida ao lado de pessoas maravilhosas que me amam e, claro, me apoiam", festejou.

Nas redes sociais por exemplo centenas de pessoas estão desejando  votos de felicidades ao modelo sergipano. Dentre eles, se destacam da sua namorada, a estudante Jayne Dias que além de homenagear o amado fez uma bela declaração de amor. 

"É meu amor hoje é seu aniversário (...). Obrigada por ser tudo para mim e por fazer com que tudo na minha vida lembre de você. Obrigada por conseguir me entender com apenas uma palavra ou um olhar. Obrigada por abdicar de certas coisas para ficar comigo ou por fazer minhas vontades. Obrigada por conseguir me consolar ou me amparar com apenas um abraço e 'vai dar tudo certo meu amor, pode contar comigo, eu te amo'. Obrigada por ser esse namorado amigo, brincalhão que sempre faz de tudo para me ver feliz. Meu amor, só o prazer de ter você ao meu lado, não tem dinheiro no mundo que pague. Obrigada por ser esse homem lindo por dentro e por fora, que não me incomodaria nem um pouco de passar o resto da minha vida te olhando. Obrigada por acreditar no nosso futuro e por construí-lo e planejá-lo comigo. É você quem eu quero juntinho a mim, PARA SEMPRE. Meu príncipe, feliz aniversário!", afirmou Jayne Dias. 





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More