Celebra a vida esbanjando alegria

O estudante de jornalismo Rafael Lopes Teixeira que atualmente trabalha na TV Aperipê esbanja alegria. O boy além de completar mais um ano de vida hoje, 08, disse ao Ego Aju que está bastante feliz e que 2015 está sendo um ano "muito bom" em relação a tudo. 

"Hoje está sendo um dia muito tranquilo e alegre. O clima com a minha família e, claro, minha vida profissional estão ótimos. Estou completando 20 anos já pensando em tudo o que ainda tenho para fazer, novas conquistas e novos desafios que estão por vir. Como diz a música do Biquíni Cavadão (Janaína) eu completo hoje 20 anos já pensando no próximo dia 08 de junho. Penso no próximo aniversário", festejou. 

Nós da redação do Ego Aju desejamos para o amigo muitas felicidades, paz, amor, fé, prosperidade, crescimento pessoal e profissional, altas viagens internacionais, criatividade e muito sucesso! 






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More