Conheça a haarp


allen01
O projeto HAARP cujo começou com o nome inicial de “experimento científico de comunicação” e hoje tem o nome de High Frequency Active Auroral Reserach Program , foi enquadrada depois de algum tempo na característica de “estratégia/inteligência/ guerra eletrônica”. O objetivo seria apenas o estudo da camada mais alta da atmosfera conhecida como Ionosfera. A ionosfera se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude, é composto de íons, plasma ionosférico, e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz. Esse estado é difícil de ser produzida em laboratório, assim a existência de camada na terra é uma excelente fonte de pesquisas e de testes. “TESTES”.
A Ionosfera tem uma capacidade de permitir comunicações de longo alcance, e são principalmente utilizadas em sistemas militares e de vigilância.
O sol tem um significativo efeito sobre a Ionosfera, sendo através do vento solar (Sun flares) e ejeção de massa cononal (CME’s), também conhecida como tempestade solar, é capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta. Um fato curioso desse porte foi o que aconteceu em 1997 quando um “blackout” eletromagnético parou quase todo o EUA.
Contudo outros fenômenos causados pela atividade solar são as auroras que podem alcançar uma potência de milhões de ampères e provocar vários fenômenos, induzindo essa fantástica corrente elétrica através de linhas de força que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

chemtrail_hole
Efeitos como tempestades, furacões, relâmpagos e até mesmo no comportamento humano sob a influência do forte eletromagnético (EMI- Eletro Magnetic Interface) podem ser provocados. Com tudo isso terá um instrumento extremamente poderoso capaz de alterar o clima, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamento estranho na população, como também o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos e facilmente poderia derrubar um avião através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
O mais perturbador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência de comprimento longo (ULF-ELF-VLF) sendo possível detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície.
Quanto ao fato desse dispositivo poder provocar terremotos seria de fato uma possibilidade extrema, pois o sim é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado ressonante com a estrutura que se deseja atingir pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.
HAARP utiliza uma tecnologia com um conjunto de 360 antenas que formam um só e são capazes de juntas liberar 3.6 milhões de watts, cada antena é capaz de gerar 10.000 watts de potência .
As ondas de freqüências extra baixas que o HAARP gera pode se tornar muito mais profundo que o oceano. Isso permite uma comunicação no fundo do oceano, sendo que essa freqüência é a mesma freqüência com que o cérebro humano funciona.
Em parte as ondas cerebrais são de rádio e podem ser influenciados por sinais externos, tais influencias pode desencadear a manipulação em massa como o que ocorreu no inicio da guerra no Iraque. Quando os tranques entraram em uma área irradiada pela HAARP, as tropas saltaram dos bunkers, , sem vontade de lutar se renderam em massa.Isso aconteceu com as tropas iraquianas.
haarp6
Com a manipulação cerebral a HAARP pode prevenir de você cair no sono, criar ansiedade ou até mesmo se enfurecer, isso vai depender do que ELES querem!
Se for corretamente utilizado, a HAARP pode chegar a um ponto de fazer de nós tão paranóicos que começamos a ter visões e pesadelos. E isso é apenas o começo!
Muito foi falado da HAARP há um ano quando se deu inicio a um desastre sem precedentes no Haiti. Não quero falar disso agora, meu foco será outro. Exatamente um ano após a este desastre ocorreu no Rio de Janeiro algo muito parecido e eu queria chamar atenção para um fato, não citarei o que aconteceu, creio que todos saibam. Mas o que me chamou atenção foi o seguinte: Comparando os magnetómetros da HAARP podemos criar em nós uma dúvida e ao mesmo tempo uma certeza imensa se o que ocorreu na Cidade Maravilhosa foi culpa da HAARP. Segue as imagens!
(imagens)
Conjunto de antena, que formam uma só antena, são 360 antenas, cada uma pode gerar 10.000 watts, 3.6 milhões de watts em conjunto
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.
As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total ) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra.  Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondsa longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o número de antenas, chegando às 360.
Um projeto governamental de grande segredo pode destruir o mundo, um dos projetos mais perigosos que se tem idéia
Com um bilhão de watts facilmente se move uma nuvem para aonde queres, em qualquer lugar do planeta, apenas utilizando a HAARP.
HAARP é uma arma apocalipita da vida real
Conjunto de antena, que formam uma só antena, são 360 antenas, cada uma pode gerar 10.000 watts, 3.6 milhões de watts em conjunto
Parte mais elevada da atmosfera literalmente aquece e cria irregularidades que permite repelir estes sinais de volta para a terra
As ondas de freqüências extra baixas que o HAARP gera pode se tornoar muito mais profundo que o oceano. Profundas em seu cérebro. Isso permite uma comunicação no fundo do oceano, sendo que essa freqüência é a mesma freqüência com que o cérebro humano funciona
Em parte as ondas cerebrais são de rádio e podem ser influenciados por sinais externos, tais influencias pode desencadear a manipulação em massa como o que ocorreu no inicio da guerra no Iraque. Quando os tranques entraram em uma área irradiada pela HAARP as tropas saltaram dos bunkers, sem vontade de lutar, se renderam em massa, isso aconteceu com as tropas iraquianas.
Com a manipulação cerebral a HAARP pode prevenir de você cair no sono, criar ansiedade ou até mesmo se enfurecer, isso vai depender do que ELES querem!
Se for corretamente utilizado, a HAARP pode chegar a um ponto de fazer de nós tão paranóicos que começamos a ter visões e pesadelos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More